O Fim de Semana

Este texto é baseado em fatos reais e foi feito durante o curso de Mídia e Identidade Cultural, por um Antenado que preferiu não se identificar...


Um dos fatos mais marcantes na minha vida foi quando me deparei completamente nu, em meio a toda minha família, durante um final de semana inesquecível.

Um acontecimento digno de boas gargalhadas, pois não são muitos que perdem sua própria cueca sem, ao menos, perceber. Pois é, pode acreditar isso aconteceu comigo!

Numa tarde muito ensolarada e de muita descontração, estava eu nadando na lagoa “Santa Cruz”, enquanto meus pais pescavam não tão distante dali. Descontraído com a paisagem e envolvido com o ambiente em que estava, levei minhas mãos em minhas partes íntimas e percebi que estava faltando alguma coisa. Era a minha cueca. Agachei-me rapidamente dentro da água olhando à minha volta se alguém havia reparado. Mas, para a minha felicidade, ninguém viu, bom eu acho que não.

Desesperado para sair dali chamei meu irmão caçula:
─ Gabriel, Gabriel!

Talvez ele não se lembre disso. Disfarçadamente, pedi a ele que pegasse meu calção às margens da lagoa. Acho que ele não entendeu, pois ele saiu correndo em direção contrária do meu calção e de mim.

Sem muitas opções rastejei-me até minha camisa que estava mais próxima, enrolei-me nela e fui até meu calção. Peguei-o rapidamente, voltei para a água e o vesti.

No caminho de casa não me aguentava de tanta vergonha e vontade de falar, então eu acabei “soltando o verbo”. Dali em diante foi só zoação.


Essa é minha história!

Comentários

Postagens mais visitadas