Rotary Internacional (2008) ─ Franceses

No dia 25 de Abril, a Ramacrisna recebeu uma visita muito bacana. Um grupo de franceses do Rotary Internacional conheceram a Ramacrisna, o Projeto Antenados e alguns dos nossos trabalhos.

O jornalista e redator Cristian Conxicouer conta o que achou do Projeto: “O projeto Antenados é muito fascinante e diferente. O modo como vocês filmam e fazem esse jogo de movimento e sem usar o tripé é diferente. No programa no qual eu trabalho, só filmamos com tripé.”


No final da visita, registramos esse momento de trocas de experiências e cultura.

Comentários

Luana Pereira disse…
Achei interessante a visita feita pelos francesesdo Rotary Internacinal pelo fato de adquirirem experiência e de conhecerem um pouco da cultura e passar um pouco da mesma.É sempre bom saber de acontecimentos que benefenciam a Missaõ Ramacrisna com tal presença.Os antenados estão de parabéns.É isso aí, aproveitem essa oportunidade.
Anônimo disse…
Na minha opinião, não usar o tripé é uma forma mais profissional, pois se trata da sua coodenação motora, seu profissionalismo, sua técnica e isso lhe faz mais capaz e independente de se ter ou não um tripé você consegue concluir seu objetivo.
Parabéns!
Amanda Paula(jovens de futuro)

Postagens mais visitadas