Inauguração da Web TV Canal Verde

Ontem, no Parque Ecológico Vale Verde, em Vianópolis aconteceu o lançamento da Web TV Canal Verde. O evento contou com grandes presenças como: o DJ Anderson Noise, a banda Camarões de Ramos e a atriz Priscila Fantin.
E por falar em Priscila Fantin, ela protagoniza a série do programa "Priscila no País das Maravilhas", que tem como principal foco mostrar ao público as maravilhas naturais do Brasil e projetos que sejam engajados na preservação ambiental e na sustentabilidade. A Vale Verde foi palco das primeiras gravações do programa.
Na inauguração da Web TV Canal Verde, a atriz plantou uma muda de Pau Brasil que é a “Árvore Fundamental” do projeto.
Mas o que é o Canal Verde?
Para quem ainda não conhece, o Canal Verde é um Centro de Produção de programas com conteúdo inteiramente voltado para a Educação Ambiental com divulgação na internet.
O projeto do Canal é da Eco-organização de Extensão de Cidadania, uma entidade sem fins lucrativos que tem como objetivo a implantação de uma ferramenta de comunicação através da Web TV e visa a educação através do Ambiente, com foco na responsabilidade socioambiental.
Se você ficou curioso para conhecer a Web TV Canal Verde, não perca tempo e visite logo o site: http://www.canalverde.tv.br/.




FOTO: Poliana Pereira e Geisibel Castro

Comentários

Postagens mais visitadas