A mídia em nosso cotidiano




Rádios, tvs de última geração, computadores, internet, outdoors, jornais, revistas...
Estes são alguns meios que a mídia encontra para divulgar trabalhos e informações no mundo inteiro.
Ela ajuda as pessoas a se informarem mais, serem comunicativas, pesquisar bem antes de fazer qualquer outra coisa.
Mas a pergunta é como a mídia contribui para o seu crescimento?
Leia o que várias pessoas pensam a respeito:
“A mídia divulga muitas informações e me informando vou estar adquirindo um conhecimento pessoal muito grande”, comenta Wandersom Frois.
“Com a mídia, fico informado e consigo aprender coisas que rolam no meu bairo e no mundo inteiro”, diz Cledemar Duarte.
“Em tudo, é um meio de conhecimento e também um meio de estar ligado com o mundo sem sair do lugar”, afirma Maria Luiza Xavier.
"Para mim a mídia é uma fonte de pesquisa que ajuda no meu crescimento pessoal e me deixa mais informada, conta Camila Félix."

Comentários

Postagens mais visitadas