Não é nenhuma novidade, mas com certeza mexe com o mundo inteiro!

É cultura em todo planeta, no Brasil então nem se fala...


Diz aí alguém que não gosta de curtir um “sonzinho” de vez em quando? É sempre bom não é mesmo? Quando estamos no meio da galera curtindo, ou até mesmo nos momentos de solidão. Mas é claro que todo momento pede seu tipo de música apropriada, nos momentos tristes são aquelas mais tranqüilas e nos momentos de “zoeira” com a galera aquelas mais quentes e agitadas.







A meu ver, a boa música tem o intuito de conduzir o homem, de confortá-lo e fazê-lo se sentir bem. Mas, como já disse, cada momento tem o seu tipo de musica. Aqui em nosso país, por exemplo, são vários os estilos, os mais populares são: Funk, Pagode, Sertanejo, Rap, e o tradicional Forró, tocado em todo o Brasil. Cada um destes tipos musicais tem a sua tribo, por exemplo, o rap mais tocado nas comunidades carentes, o sertanejo e o forró nos bairros mais tranqüilos no interior das cidades, já o funk e o pagode como o rap, porém com um público maior.

Bem, a música pra mim é um prazer, que faz bem a alma e aos ouvidos! Basta saber escolher o seu tipo musical! Aí vai algumas dicas de sites onde se pode ouvir musicas on-line.


www.kboing.com.br

www.vagalume.com.br

www.youtube.com

www.radiouol.com.br


Foto: Wesley Ferreira

Comentários

Postagens mais visitadas