Aborto: a dor da alma.


O aborto sempre foi um tema polêmico e causador de discussões em rodas de amigos, grupos sociais e etc.
Esse tipo de ato considerado assassinato, é denominado aborto que acaba com a vida de inocentes e mata milhares de mulheres por ano, uma ação feita sem pensar que pode trazer muitas conseqüências.
Um crime covarde, pois a vitima não pode se defender. Para a medicina é considerada uma interrupção na gravidez que provoca expulsão do feto, causando a sua morte. Existem vários tipos de aborto; o que quero ressaltar é o aborto causado por pessoas frias e sem coração, chamado de aborto induzido, feito por uma ação terrivelmente covarde. Ele também é denominado de aborto voluntário ou procurado. Em muitos desses casos as conseqüências se resumem em perturbações mental, tentativa de suicídio, perca de alta-confiança e a perda do prazer durante a relação sexual. Muitas sentem a sensação de um vazio interior mesclado com sentimento de culpa consciente.
Onde está o valor humano das pessoas? Quando irão parar de ficar presos em seu próprio “mundinho” e ampliar os olhos sobre o próximo? Aborto é um crime cruel, é assassinato. Neste momento, milhares de abortos estão sendo feitos em todo mundo.
Mas o que fazer? Qual seria a solução? São perguntas que a todo momento surgem em nossas mentes. Como disse o Senhor; “antes que no seio de tua mãe fosse formado, Eu já te conhecia, antes de teu nascimento, Eu já havia consagrado” Jer-1:5

Diga Não ao Aborto. Diga Sim a vida!

Foto:http://migre.me/15Ho0

Comentários

Postagens mais visitadas