Eleições 2010



A grande e esperada copa do mundo já se foi, são poucos os que ainda falam sobre ela, até mesmo porque o foco agora são as eleições, que irá eleger os futuros ‘’comandantes’’ do Brasil nos próximos 4 anos.

No dia 15 de outubro, nós cidadões brasileiros, vamos decidir quem serão os nossos futuros Deputados, Senadores, Governadores e o Presidente da república. Neste dia temos que ser conscientes, jamais podemos nos deixar enganar por uma boa aparência e algumas palavras inteligentes, (mesmo porque até eu posso ser assim!!!). É sempre assim, quando chega a época de eleição começam as polêmicas as ‘’brigas verbais’’ e é nesta hora que temos que observar e analisar como cada candidato se comporta diante do outro.

O que é bem difícil nesta época é saber quem realmente quer trabalhar por nós. Por isso quero deixar uma dica (que pode até ser um pouco clichê): Não se engane com promessas, não venda seu voto, pesquisem bem o passado dos candidatos, incista bastante na hora de buscar informações sobre eles, há muitas coisas boas que a internet pode informar, mas também poderá revelar grandes verdades.

Comentários

Postagens mais visitadas