O Vendedor de Sonhos



O que será mais difícil: Salvar um maluco da idéia insana de pular de um prédio, ou salvá-lo de si mesmo e dos monstros que carrega em seu interior?

O livro “o vendedor de sonhos”, responde essas e outras questões e ainda deixa uma reflexão sobre os valores humanos que perdemos com o desenrolar dos tempos, uma caminhada que, a meu ver, parece mais um retrocesso que um progresso evolutivo.

Veja um breve resumo do livro retirado do site: sinopsedolivro.com

Um homem desconhecido tenta salvar da morte um suicida. Ninguém sabe sua origem, seu nome, sua história. Proclama aos quatro ventos que as sociedades modernas se converteram num hospício Global. Com uma eloqüência cativante, começa a chamar seguidores para vender sonhos. Ao mesmo tempo em que arrebata as pessoas e as liberta do cárcere da rotina, arruma muitos inimigos. Será ele um sábio ou um louco? Este é um romance que nos fará rir, chorar e pensar muito.

Criticado por uns, elogiado por outros, o livro não tem como objetivo agradar, mas incomodar. Ele sugere que os leitores abandonem seu arsenal de máscaras e comecem a expor suas verdadeiras identidades. O livro fala da vida, não como um conto de fadas, mas como ela realmente é intrigante, surpreendente e bela.

Vale a pena conferir!

Foto: http://migre.me/1d6I7 e http://migre.me/1d6Ri

Comentários

Postagens mais visitadas