Uma grande surpresa!



No mês Julho os jovens do projeto Adolescente Aprendiz, outra ação realizada pela Ramacrisna, visitaram o Antenados. Na oportunidade eles viram de perto como é nossa rotina: a realização de uma matéria, a etapa da edição de imagens e os processos envolvidos nas outras mídias que o Antenados trabalha - blog e impresso.


Até então nenhuma novidade, já que o projeto Antenados recebe diversas visitas, semanalmente. A grande surpresa veio após o encontro, quando recebemos dos jovens do Adolescente Aprendiz uma carta na qual eles nos agradeciam por termos aberto as portas do Projeto para recebê-los.
Seguem abaixo imagens da carta.
Confira alguns depoimentos da carta:
“Vocês tem um trabalho muito interessante e com a cara dos jovens”. Rebeca e Vinícius
“Foi muito bom! Vimos coisas novas, conhecemos um pouco da história do Antenados, vídeos e fotos interessantes, foi legal”. Sara Sanny Alves

“Achei super bacana! Vocês estão de parabéns pelo trabalho realizado, pois tivemos noção de como funciona e que Deus continue abençoando cada vez mais o trabalho de vocês!” Rafaela e Amanda.

Aparentemente esta notícia pode não ter nenhum valor jornalístico – e de fato penso que dificilmente ela entraria em alguma edição de algum jornal – e a decisão de noticiá-la pode até parecer um erro básico de jornalismo. Mas é que para nós do projeto Antenados, é muito valioso receber esse tipo de retorno (que é raro), que preferimos correr o risco de cometermos uma gafe, mas tornar pública a nossa gratidão. Obrigado participantes do Adolescente Aprendiz, sejam sempre bem vindos!

Comentários

Postagens mais visitadas