SEMANA DE COMUNICAÇÃO ANTENADOS 2011 - Para quem quer comunicar




Chega o fim do Ensino Médio e a pressão aumenta, a vida dos adolescentes passa por uma rápida mudança de rota e surgem os primeiros vestígios da fase adulta: novas pretensões, maiores responsabilidades e uma dúvida que não para de crescer:


E agora, o que vou fazer?


Por essa razão nós, do Projeto Antenados, resolvemos dar uma contribuição para tentar amenizar esse dilema. Partindo de nossa área de atuação, pensamos em promover um espaço onde profissionais da comunicação pudessem falar sobre a área, o mercado de trabalho e, claro, tirar as dúvidas dos estudantes.

A SEMANA DE COMUNICAÇÃO ANTENADOS será uma oportunidade para os estudantes se inteirarem sobre os diversos campos de atuação do profissional de comunicação.

Publicitários, Jornalistas, Relações Publicas, Fotógrafos e outros profissionais de importantes veículos de comunicação, foram convidados para compor a mesa e falar um pouco sobre a profissão e o mercado de trabalho, esclarecendo dúvidas de estudantes, como: qual a área de comunicação com mais oportunidades? E sobre o futuro da profissão.

Além do bate papo com os profissionais de comunicação, os visitantes poderão nos outros dias conferir um pouco do trabalho do Antenados: Conhecer o stúdio e a redação, conferir uma exposição de fanzines, colagens e a exibição dos vídeos Antenados (reportagens e documentários).

Serão dois dias de seminário, os dias 26 e 27 de outubro, às 13h no Centro Cultural Ramacrisna (Rua Mestre Ramacrisna, 379, Bairro Santo Afonso, Betim-MG ).


No dia 26/10:


Edson Alves - Diretor de Planejamento (Melt Comunicação).

Thyago Resente - Diretor de Arte (Melt Comunicação)

Gui Guimaraens – Fotógrafo e Design (Estúdio 77)


No dia 27/10:


Maria Amélia Ávila - Jornalista e apresentadora do Palavra Cruzada (Rede Minas).

Gisele Jota – Jornalista e Apresentadora do Caleidoscópio (Tv Horizonte).

Paulo Azeredo – Narrador e Repórter na Rádio Inconfidência.

Érika Pessoa - Relações Públicas (Pessoa Comunicação)


Confirme sua presença através do e-mail antenados@ramacrisna.org.br ou pelo telefone (31) 3596-2828. Os Antenados aguardam sua presença.

Comentários

Postagens mais visitadas