Antenados exibe Curta em mostra sobre Fernando Sabino

No dia 28 de novembro, o Antenados exibiu o curta metragem “COMO NASCE UMA HISTÓRIA”, uma adaptação do conto “COMO CONTAR UM CONTO” de Fernando Sabino. O trabalho realizado pelo projeto faz parte da mostra itinerante “ENCONTRO MARCADO COM FERNANDO SABINO”. A mostra já percorreu várias cidades de Minas, e entre os meses de outubro e novembro movimentou a cidade Betim.


O Projeto Antenados ficou responsável por adaptar para as telas uma das obras de Fernando Sabino. O vídeo foi exibido durante Fórum de Políticas Públicas para a criação do Plano Municipal do Livro e Leitura, e apresentado durante o evento de encerramento, que aconteceu no dia 30 de novembro, no centro administrativo de Betim que, além da exibição do curta-metragem, contou com apresentações de teatro e dança.


O encerramento da mostra foi prestigiado pelo idealizador do projeto e filho de Fernando Sabino, Bernardo Sabino, a Prefeita de Betim, Maria do Carmo Lara, além de outras autoridades.


O curta produzido pelo Projeto Antenados passa a fazer parte da mostra itinerante e vai percorrer as cidades brasileiras contando um pouco da história desse grande escritor Fernando Sabino.



Quem assistiu o curta gostou! Em breve estaremos disponibilizando em nossa página do YouTube e também aqui, em nosso blog.






Fotos: Antenados


Fotos: Cleide Moura

Comentários

Postagens mais visitadas