Feliz Natal!






Chegou o Natal! Tempo de festa, reflexão e amor entre as pessoas. E pensando nisso, nós do Antenados resolvemos deixar mensagens para todos vocês, que durante o ano acompanharam o projeto e fizeram parte das nossas realizações.
O ano de 2011 foi marcante para o Projeto Antenados: Novos integrantes, carteira assinada, passeios, grandes reportagens, e muitas outras coisas, mas o que prevaleceu, aqui na Ramacrisna, foi a união, a vontade de crescer junto com o projeto.




E como uma maneira de retribuir todo esse apoio, segue abaixo as mensagens de todos integrantes para os internautas que acompanham o Blog do Antenados.



“Que essa data especial renove nossas esperanças e mostre a todos o real sentido do natal. Um ótimo natal e próspero e maravilhoso ano de 2012”. (Iara Carvalho)


“Que o início de um novo ano seja visto como uma nova oportunidade de fazer aquilo que ainda não foi feito , e tornar aquilo que já foi feito ainda melhor!” (Hellen Silva)


"Que neste dia a paz passa reinar em sua vida...
Que estrelas de amor, amizade e carinho te guiem pelo caminho da felicidade...
Então, desejo a você um feliz natal e um próspero ano novo!" (Fernanda Santos)

"No natal, em que o sentido original foi alterado pelo do consumismo, nós do Antenados procuramos resgatar o verdadeiro sentido natalinoe desejar a todos um feliz natal!" (Filipe Abras)





“Que neste natal e novo ano que se inicia a alegria do senhor Jesus seja nossa força. E desejo a todos vocês um feliz natal e um ano novo cheio de paz e bênçãos, e que a alegria do espírito natalino encha vossos corações...” (Samanta Silva)






“Desejo a todos um próspero ano novo e um lindo natal, mas você, não se esqueça do principal motivo: o aniversariante. (Rebeca Soares)




“Que neste natal sua vida se renove e encha de alegria, que seus sonhos possam se tornar realidade e que Deus guie seus passos. Desde já, desejo a você um feliz natal!” (Beatriz Miranda)







“Um ano já se passou, com muitas lutas travadas e se estamos aqui hoje é porque vencemos! É tempo de comemoração, com paz e alegria. Feliz Natal!” (Lucas Menezes)




“Quando falamos em natal, pensamos em uma confraternização, pode ser com a família ou até com os amigos. 25 de dezembro, uma data que devemos comemorar com bastante alegria e união com nosso Senhor Jesus Cristo”. (Jansen Remicrifer)






“Natal é tempo de renovação e é nesse clima que nossas vidas sejam renovadas. E lembrar de agradecer a Deus pelo nascimento de nosso salvador, e que isso venha te inspirar. Obrigado por acompanhar nossos trabalhos, valeu!” (Everton Soares)



“Desejo a todos um feliz natal! E que 2012 seja uma ano de realizações e um ano próspero. (Geisiel Castro)







“Para todos os internautas que acompanharam o blog durante o ano, eu deixo uma simples frase com carinho: Feliz natal!” (Cristiano Mendes)




“Que neste natal a paz de Cristo reine nos lares e nos corações de todos. E que no ano que esta chegando, o amor prospere e traga a paz mundial.” (André Rodrigues)




“Mais um natal esta prestes a começar e que este seja repleto de felicidades e emoções.” (Carlos Frois)




"Feliz Natal! Que seu natal e sua vida sejam repletos de saúde, paz, felicidade, união, amor e muito mais!” (Aline Silva)







“Feliz natal! Que este dia tão abençoado encha sua vida de muita alegria e paz... Que você conquiste e realize seus sonhos.” (Luana Calixto)




“A melhor mensagem de natal é aquela que sai em silêncio dos nossos corações e aquecem com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida. Feliz natal!” (Cleidiane Duarte)




“Que esse espírito de união e solidariedade que o natal transmite possa inundar seu lar, para que 2011 se encerre com alegria e paz na sua vida. Que 2012 seja um ano de vitória para todos vocês... Feliz Natal!” (Wanderson Frois)




“Chegamos ao fim de mais um ano, trabalhos, realizações, e muitas outras coisas. E para vocês que acompanharam o Antenados, um feliz natal e um ótimo 2012!” (Cledemar Duarte)




“Bom! Enfim chegou o natal, quero desejar felicidade à todas as famílias do mundo, e que todos os seus sonhos sejam realizados. E por favor, nunca desista deles!” (Leandro Dias)




“Que a luz divina preencha toda sua vida neste natal, e que sua fé possa te mover até seus sonhos.” (Henrique Oliveira)








Para todos os internautas que seguem o Antenados, que essas mensagens possam transmitir o verdadeiro espírito natalino á todos. E pode ter certeza que em 2012 estaremos juntos novamente: mais textos, produções, e a mesma vontade de levar informação da maneira “Antenada” de ser.



Foto: Jansen Remicrifer










Comentários

Postagens mais visitadas