Antenados visitam Estado de Minas e TV Alterosa



Mais uma grande visita para o Projeto. Dessa vez, fomos conhecer de perto os principais veículos de comunicação que integram o grupo “Diário Associados” em Minas Gerais.



Começando pelo Jornal Estado de Minas, participamos de um bate papo muito legal sobre a história do jornal e os atuais projetos do grupo.


Na sequência visitamos a redação do EM, e, fechando o passeio, visitamos o parque gráfico do jornal, que só teria uma palavra para descrevê-lo, gigante!



A visita continuou, dessa vez, pelo complexo que integra, em um mesmo lugar, a TV Alterosa, a rádio Guarani FM e o teatro Alterosa.


Na TV Alterosa vimos de perto o trabalho dos repórteres e profissionais da técnica, além de vivermos o nosso "Momento Tietagem", quando encontramos alguns apresentadores da TV.




Para finalizar, o chefe de redação da TV Alterosa, Juliano Azevedo, nos convidou para participar de um bate-papo no estúdio da TV. Chaves, IBOPE, bastidores da notícia, assuntos não faltaram. O bate-papo fluiu tanto que passamos mais de uma hora conversando sobre "O FAZER TV".




Resta-nos então, agradecer a cada funcionário do EM, da TV Alterosa, do Teatro Alterosa e da Rádio Guarani FM, que nos receberam de forma tão gentil e cordial. Um agradecimento especial aos responsáveis pelo projeto “LEITOR DO FUTURO”, ação do jornal que programa as visitações e tem como foco o incentivo à leitura.

Confira mais fotos em nosso facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas