Jovens e Talentosos

Festival de Talentos agita Projeto Antenados


No dia 3 de fevereiro foi realizado o 1° Festival de Talentos do Projeto Antenados, as apresentações aconteceram na biblioteca da Ramacrisna.
Motivar os jovens comunicadores a mostrarem seus talentos frente a uma platéia muito especial, formada por crianças e adolescentes atendidos pela Ramacrisna, foi o objetivo principal do festival; e eles mandaram muito bem dando um verdadeiro show.


Além de demonstrarem seus talentos, os alunos divertiram e muito o público presente. Músicos, dançarinos, mágicos e outros artistas foram revelados no evento. Mas o aluno Cristiano Mendes, foi um exemplo de superação.
No inicio eu estava empolgado, mas depois dos primeiros ensaios me senti muito inseguro. Apesar de tudo, foi uma experiência ótima, me surpreendi e agora sei do que sou capaz”, comenta Cristiano empolgado.


Após as apresentações, os músicos Estevão Pedrosa e Paula Lacerda embalaram o encerramento do festival com sucessos internacionais.



Esse foi apenas o início das programações de 2012, que ainda reserva várias surpresas. Aguarde as novidades em nosso Blog e nas demais redes sociais (facebook e twitter).

Em breve disponibilizaremos o link da vídeo-reportagem do festival em nosso blog.

Por Aline Silva


Comentários

Postagens mais visitadas