Antenados e CRIARTE no Festival de Inverno da UFMG



foto: divulgação
No próximo dia 15 de Julho, a cidade de Diamantina se torna palco da 44° edição do Festival de Inverno da UFMG. O evento que foi pensado para democratizar o acesso à cultura popular no geral: Tradições afro e indígenas, saberes e praticas locais, além de apresentar ao público uma gama de artistas locais, forma não só profissionais, mas também, pessoas que carregam consigo O Bem-comum, que por sinal, é o slogan do evento.

Saiba mais no : 
https://festivalufmg.wordpress.com

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

De mochilas prontas

Leandro Dias e Henrique Oliveira estarão representando o Projeto Antenados e o Ponto de Cultura CRIARTE na “Casa das Imagens”- Casas são espaços distintos onde os participantes passarão 12 dias com uma intensa programação artístico-cultural.

Calma, se você não irá participar do evento, o Projeto Antenados não te deixará na mão. Pra você não perder nada, criamos o “Diário de Bordo”, uma hot-page que contará tudo o que acontece durante o evento. 

A proposta é publicar diariamente: fotos, videos e textos do festival e aproveitar para contar outros detalhes da viagem. 

O “Diario de Bordo” continuará ativo mesmo depois da viagem, para que outros passeios e futuras viagens sejam divulgados com maior destaque.
Então, fique ligado na hot-page criada em nosso blog para acompanharmos os meninos nesse festival que promete ser inesquecível! 

Comentários

Postagens mais visitadas