Visita ao PlugMinas


Hoje (5/09), os jovens comunicadores Antenados sairam rumo a mais uma aventura; o destino, o Centro de Formação e Experimentação Digital, mais conhecido como PlugMinas. Não conhece o Plugminas? Então vale a pena assistir a esse vídeo institucional do projeto.




Resumindo: O PlugMinas é um projeto desenvolvido pelo governo do estado (em parcerias com a iniciativa privada), e tem como objetivo promover a jovens (entre 14 e 24 anos) o acesso a arte, educação e a cultura (especialmente a digital).


 
 

No centro os estudantes participam de atividades educacionais totalmente gratuitas, com aulas de produção de áudio, vídeo, design gráfico, empreendedorismo, teatro, dança, desenvolvimento de games, entre outros. 

 

O Plug ocupa o espaço onde funcionava a antiga Febem, no bairro do Horto em Belo Horizonte, o que enche ainda mais de beleza essa história.

 Além de conhecerem o espaço, os integrantes do Projeto Antenados vão participar de atividades voltadas para as aŕeas de comunicação e tecnologia.
 
Ficou curioso sobre a visita ao PlugMinas? Então não perca amanhã o complemento dessa postagem, com fotos dessa aventura. Até amanhã!

Comentários

Postagens mais visitadas