A 2ª Semana de Comunicação foi um sucesso!


Depois de uma semana de várias  oficinas e palestras voltadas para o mundo da comunicação,  o Projeto Antenados finalizou nesta sexta-feira 5, a 2º Semana de Comunicação Antenados - para quem quer comunicar.
Ao decorrer da semana, alunos da Ramacrisna e de escolas da região tiveram a oportunidade de conhecer a fundo o projeto e outras profissões  da area da comunicação.
         
Segunda-feira iniciamos a semana com uma divertida oficina de Light Paint, onde jovens puderam conhecer essa diferente arte da fotografia.
Terça-feira nada melhor que uma oficina de colagem para agusar ainda mais a criatividade dos alunos.
 
Quarta-feira foi realizado o primeiro bate papo da semana que teve como convidado Thyago Resende – publicitário e diretor de arte da Melt Comunicação ,Edson Alves – publicitário e diretor de planejamento da Melt Comunicação e Tiago Henrique – escritor e editor da Revista Betim Cultural, uma oportunidade para jovens que ainda não sabem que caminho  seguir, ficar por dentro do mercado e das novidades das profissoes.
Na quinta, os privilegiados foram os alunos da Estadual Nascimento Nunes Leal que puderam conhecer a história da fotografia e o evolução das camêras fotográficas com o passar dos anos.
 
Já na sexta-feira o dia foi exclusivamente de jornalistas. Convidamos Dayse Resende – Jornalista do Jornal O Tempo Betim , Fernanda Machado – Jornalista do Portal Uai ,Maria Amélia Ávila – Jornalista ( que já trabalhou na Globo Minas, Rádio BandNews e Rede Minas),Edinéia Alves- Jornalista e Relações Públicas ,Gabriella Pacheco - Jornalista Aqui Betim, Juliano Azevedo- Jornalista e Chefe de Redação da TV Alterosa.
Além disso  cada palestrante foi premiado com um troféu Antenado do ano, momento que evidenciou o apoio e parceria de cada um com o projeto.

E as emoções não param por ai! Para fechar com chave de ouro  o ex-integrante e instrutor do projeto Cledemar Duarte, que atuamente trabalha na TV Betim,  também foi contemplado com o prêmio Antenado do ano, uma forma de reconhecimento por tantos anos de trabalho e dedicação ao projeto.
Agora é com muita expectativa que esperamos a próxima semana de comunicação que com certeza será um sucesso. Até o ano que vem!

Comentários

Postagens mais visitadas