Antenados visita mostra do Estilista Ronaldo Fraga


Fotos: Beatriz Miranda
Texto: Samanta Silva
Na última quarta feira  (10 de outubro) quebramos a rotina e fomos fazer uma visita até a tão esperada exposição de trabalhos do Estilista Mineiro Ronaldo Fraga.



Durante os próximos meses, a mostra intitulada Caderno de roupas, memórias e croquis - em comemoração ás 35 coleções confeccionadas por Ronaldo, estará aberta para visitação no Palácio dos Despachos (futura Casa Fiat de Cultura no Circuito Cultural da Praça da Liberdade).
 A exposição traz para os visitantes a vida pessoal e profissional do estilista, além de vídeos, belíssimas ilustrações, roupas e memórias.





E em meio a todo esse universo artístico montado no Palácio dos Despachos, encontramos o anfitrião de toda essa festa.


Vale a pena prestigiar a exposição!
Para quem se interessou, a mostra vai até o dia 9 de dezembro no circuito Cultural da Praça da Liberdade – Belo Horizonte. Entrada franca.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de visitar a exposição, continuamos o passeio. Os Antenados participaram da palestra “Navegar com segurança”, na Faculdade Pitágoras Cidade Jardim.

O palestrante convidado, Paulo Praxedes - Tenente Coronel da Polícia Militar e Coordenador Estadual de combates aos crimes cibernéticos - trouxe em questão os perigos que há por trás da polemica internet. Além dos riscos, foi falado do bom uso da internet, crimes cibernéticos e como ter privacidade na rede.





A palestra foi bem dinâmica e trouxe para quem esteve presente uma prévia do que nos espera nessa nova geração. 

Dia corrido, mas com muitas surpresas!

Comentários

Postagens mais visitadas