Nova plataforma para artistas


O motivo desse post deve-se a um e-mail com o conteúdo bem divertido (e muito criativo) que recebemos na semana passada, olha só que ideia divertida!

Texto: Henrique Oliveira

Fotos: internet

Tem um pessoal por aí usando como plataforma para fazer arte um velho conhecido de todos nós: o cheque. Isso mesmo, aquele papel retangular enorme que mal cabe em nossas carteiras e que quase sempre não usamos, agora se tornou matéria-prima para “artistas” abusarem da criatividade e do humor. 

 
E já existem galerias virtuais especializadas em divulgar artes em cheques, exemplo disso é o The Play Check, um dos sites mais citados por blogueiros e internautas.

Diferente dessa nova moda, segundo o site infoescola.com, a origem do cheque tem várias hipóteses, como a dos Templários, que teriam criado entre 1118 e 1307, um sistema de pagamento muito parecido com os cheques de hoje em dia.

Achamos a ideia muito válida e resolvemos postar aqui para vocês. No http://theplaycheck.com você tem a oportunidade de expor para todo mundo o que passa nessa sua cabeça criativa. Quem sabe seus cheques façam sucesso e você muda de profissão (brincadeira).

Até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas