Revista de 5 anos do Projeto Antenados ficou pronta!





Texto: Rebeca Soares
Fotos: Carlos Frois
 
Depois de uma maratona para produzir as matérias da revista que ilustrem os cinco anos do Antenados, ela ficou pronta! A confecção dessa revista é uma comemoração ao quinto ano de atividades do Projeto. Nesta edição histórica, colocamos apenas alguns dos acontecimentos que marcaram nossa caminhada. As experiências foram muitas, e o espaço foi pequeno para tantas conquistas!



Além das histórias, vale a pena registrar o depoimento de alguns integrantes que colaboraram com a produção da revista, confira:



“Essa revista foi nada mais, nada menos do que a história de minha trajetória no Antenados. Durante a confecção dela pude relembrar bons momentos aqui no Projeto e ver o resultado final só mostrou para mim que, todo esse tempo, valeu muito a pena!”  Hellen Silva, instrutora do Projeto Antenados.



“Participar da Revista comemorativa dos cinco anos do Projeto Antenados foi como reviver as mais importantes experiências e feitos do grupo, estou aqui a aproximadamente dois anos, mas foi como se participasse desde o começo. Me sinto honrado em fazer parte dessa história.” Everton Soares, integrante do Antenados.



“Foi uma satisfação ter feito essa revista comemorativa dos cinco anos porque foi através dela que a gente conseguiu contar a bela história do Projeto Antenados desde o início. A revista ficou bem completa, gostei muito do resultado final!” Cristiano Mendes, integrante do Antenados.




A revista teve o patrocínio do Banco BONSUCESSO em parceria com a empresa de consultoria VALOR SOCIAL que idealizaram o projeto “É bom fazer o bem”. Esse projeto escolhe, através de sugestões, instituições que têm como proposta o “fazer o bem”. E foi através de um cadastro que a nossa Instituição Ramacrisna foi escolhida. O Projeto Antenados recebeu o apoio para a confecção da revista e, também, uma nova ilha de edição. Agradecemos a coordenadoria do Banco pela iniciativa.



Compartilhe conosco a alegria desta conquista!

Comentários

Postagens mais visitadas