Estrangeiros de seis países visitam Ramacrisna


Texto: Hellen Silva
Fotos: Beatriz Miranda e Filipe Abras 

Nesta quinta - feira (18) estrangeiros de seis paises visitaram a Ramacrisna através de um programa realizado pela Fundação Dom Cabral.




O programa, composto por 40 empresas, trouxe um grupo de 16 estrangeiros vindos dos Estados Unidos, Inglaterra, Holanda, China, Suíça e Bélgica.


O objetivo da visita foi promover à interação de jovens e crianças da Ramacrisna com os estrangeiros, oportunidade de vivenciar um intercambio cultural de forma alegre e divertida.



Foi uma visita cheia de atividades. Os estrangeiros conheceram de perto cada setor da Ramacrisna e participaram das oficinas, onde aprenderam, junto com os alunos e professores, a confeccionar brinquedos e outros objetos artesanais, que levaram de lembrança da Ramacrisna.





Para deixar uma marca da visita à instituição, os intercambistas  plantaram em um espaço da Ramacrisna, uma muda de Ipê Amarelo como forma de recordação. 



E como forma de despedida houve também um momento de prática de esportes entre  os intercambistas e os alunos da instituição, com um jogo de baseball e claro uma típica partida de futebol.



-->

Comentários

Postagens mais visitadas