Ramacrisna se torna palco da cultura betinense


-->
Ramacrisna abre as portas para o Palco Cultural 

Texto: Henrique Oliveira  

Valorização dos artistas regionais, promoção de eventos e espaços de compartilhamento de artes e tradições, esse desejo da população local acaba de ganhar formas e datas, graças a mais nova parceria entre Ramacrisna e a Fundação Artistica de Betim - FUNARBE. “Essa parceria significa para nós a possibilidade de oferecer às pessoas, moradores das periferias de Betim, apresentações artísticas diversificadas, enriquecendo assim a vivência cultural dessas pessoas, moradoras, afastadas do centro que tem pouco acesso à cultura”, comenta a vice-presidente da instituição, Solange Bottaro.

Além das apresentações artísticas, o Projeto Palco Cultural irá oferecer para a comunidade palestras e oficinas, como viola caipira e musicalização infantil. “ Para mim, que já estou envolvida com música e cultura em geral, posso dizer que estou cheia de expectativas com essa parceria. Desejo sucesso para esse novo projeto da Ramacrisna porque sei que só tem a acrescentar para crianças, jovens e adultos da comunidade” ressalta a violinista da Orquestra Jovem Ramacrisna, Cleidiane Duarte.

Para quem ainda não conhece o Centro Cultural da Ramacrisna - local onde acontecerão grande parte dos eventos – segue abaixo um vídeo que mostra o espaço em detalhes.


Anote aí:

O Palco Cultural tem programação mensal, de agosto a dezembro/2013. No próximo sábado (24 de agosto), acontecerá o primeiro evento.
Dê uma olhada na divulgação e convide toda a família.

Acompanhe a agenda do Palco Cultural atrvés do Facebook do Antenados e da Ramacrisna.

Comentários

Postagens mais visitadas