Ramacrisna adere campanha “Só falta isto”

Texto:Henrique Oliveira
Fotos: Divulgação e Calos Frois 

Juntar através de fotografias pessoas comuns como nós à ganhadores de prêmios Nobel, estrelas do cinema, músicos e outros famosos com o mesmo objetivo: O de dar um fim na poliomielite! Essa ideia seria um pouco pretensiosa se não tivesse sido uma iniciativa do Rotary Club Internacional e seus parceiros. 
Assim como para muitos, fomos surpreendidos com essa campanha otimista que a Ramacrisna logo abraçou. Produzir o maior número possível de fotografias com pessoas fazendo o simbolo de “ Só falta isto”. Veja quem já contribuiu lá fora:
 
 
A também conhecida como Pólio (paralisia infantil), é uma doença contagiosa que pode infectar crianças e adultos por via fecal-oral e provocar ou não paralisia. Um vírus terrível que nos anos 80 afetava 350.000 pessoas por ano (a maioria crianças), em mais de 120 países.
Desde então, com o surgimento de várias campanhas e mobilizações contra a doença, os casos foram reduzidos em mais de 99%. Segundo o Rotary, menos de 700 novos casos foram registrados em 2011, e hoje, o vírus só existe em apenas três países.

Porque participar da campanha

Você pode fazer parte da campanha. Tire uma foto sua fazendo o sinal “Falta Só Isto” e faça o upload no comercial no site : http://www.endpolio.org/pt

A ideia é que a iniciativa cresça cada vez mais e chegue até os lideres políticos e grandes empresários. Então, fale com seus amigos e familiares, compartilhe em suas redes sociais, escreva para quem pode contribuir financeiramente.
Vamos todos acabar com a pólio!
 
 


Comentários

Postagens mais visitadas