Novidade nas atividades do Antenados


-->
 Texto: Hellen Silva
 Fotos: Hellen Silva

A partir dessa semana, estamos lançando uma proposta diferente para os integrantes do Projeto: O click da semana. Nunca escondemos nossa paixão por fotografia. Então nada melhor que pratica-la de uma forma bem descontraída.
  
A ideia foi criada pelos intrutores de fotografia do Projeto, os integrantes terão a missão de fotografar cenas inusitadas do nosso dia a dia.
O tema das fotografias são escolhidas a cada semana e os antenados poderão ultilizar câmeras profissionais, câmeras compactas e de aparelhos celulares.
  
A cada sexta-feira da semana as fotografias serão apresentadas para a turma e a instrução, a foto mais criativa será divulgada em nossas redes sociais.
Click da semana é uma atividade desenvolvida em prol de influênciar e incentivar os alunos a fotografar o cotidiano. A principio a atividade terá um tema semanal, e o intuito é estimular o exercício da fotografia de forma divertida.”Diz o instrutor Carlos Frois.
O vencedor desta semana foi o integrante Antônio Carlos Marques Pires, que buscou passar a ideia de solidão e tristeza em uma foto em preto e branco, tirada no bairro Marimbá neste período chuvoso.

Confira a foto:

Ficou curioso para saber os próximos resultados? Não deixe de acompanhar nossas redes sociais a cada semana .




Comentários

Postagens mais visitadas