Antenados Visita Stúdio Cerri


Nas últimas semanas vivenciamos aqui no Projeto Antenados, uma oficina de introdução ao uso dos equipamentos do Projeto.
Os integrantes tiveram contato com os diferentes tipos de câmeras, lentes, e acessórios, além de situações do dia a dia como cuidados com os equipamentos de trabalho e simulações de cobertura de eventos. Para reforçar a importância de conhecimento dos intrumentos de trabalho, hoje terça-feira (02), os integrantes do Projeto terão a oportunidade de conhecer de perto um Stúdio de Fotografia, o Stúdio Cerri.

O Stúdio Cerri localizado em Betim, é referência em fotografia automobilística, e há muitos anos vem ganhando espaço em Cidade, entre seus clientes, destacam-se: Fiat Automóveis, Ford, Volkswagen entre outras.


 
O convite para a visita foi feito pelo fotografo e especialista em Photo Design Pedro Brito, que trabalha no stúdio desde 2004. Para quem acha esse nome familiar, Pedro, já esteve presente na Semana de Comunicação Antenados em 2013, para falar um pouco de seu trabalho.

Pedro Brito
A expectativa de estar indo á um stúdio de fotos é grande. É a primeira vez que visito um, e estou anciosa quase não consigo esperar a hora de estar lá dentro. Como pretendo seguir carreira nessa área, espero aprender muito com essa visita, pegar o máximo de informações possíveis, macetes e a forma que se trabalha, fazendo fotos mais detalhadas e dentro de um lugar fechado.” Diz a Antenada Suelen Rudiger.

Se você ficou curioso para saber como foi a visita, aguarde as fotos do passeio em nosso blog e redes sociais. Fique por dentro desssa experiência.



      Mais informações:
      Stúdio Cerri
      MG - Betim
    Rua Carmelita, 78 - Vila Recreio
    CEP 32.650 - 290
    Tel.: (31)3532-1819/3532-1910

Comentários

Postagens mais visitadas