Você já tem um blog?


 
Texto: Beatriz Miranda

O weblog, mais conhecido por sua abreviatura blog, é um dos temas trabalhados esta semana no Projeto Antenados.

Um Blog é um espaço na web que permite o registro de conteúdo à sua escolha, e por isso é conhecido como diário online. Hoje, não é só conhecido por essa função mas também como uma fonte para obter informações, pois é usado por empresas e grandes nomes do mundo, fotógrafos, jornalistas, escritores entre outros.

Pensando nisto o instrutor Cledemar Duarte, trabalha com os alunos o formato dessa plataforma e busca destacar o texto para internet, incentivando os integrantes a praticarem a escrita no blog do Projeto.

Esta atividade tem o objetivo de mostrar para os integrantes um pouco sobre uma das principais ferramentas do Projeto que é o Blog Antenados”. Diz Cledemar Duarte.

Querendo ou não nós vivemos em um mundo movido pela tecnologia, onde há novidades a todo o momento, e a importância desta oficina é que podemos divulgar para mundo algo que gostamos e que temos prazer de fazer, e o blog pode nos proporcionar isso de uma forma prática e fácil”. Diz Antonio Marques, integrante do Projeto.


Comentários

Postagens mais visitadas