Finalização do 1º Módulo da Escola Multimídia Antenados


Texto: Luan Souza e Moises dos Reis
Foto: Kecy Mendes

Os alunos da Escola Multimídia Antenados, terminaram o primeiro módulo do curso após um mês de aprendizado sobre as diversas áreas da comunicação. O trabalho de conclusão foi a elaboração de um Fanzine (revista feita por um fã), em uma oficina realizada pelo Instrutor Henrique de Oliveira.

“Gostei de ter ministrado a oficina. Há oito anos venho pesquisando e desenvolvendo novas possibilidades de trabalhar com fanzine em sala de aula. Essa turma em especial me chamou a atenção pelo fato de já terem um senso estético mais apurado que as anteriores. Acredito que isso se deve à democratização da informação dos últimos anos”, diz Henrique Oliveira.

O processo de criação aconteceu em dois dias. A turma foi dividida em grupos e dessa forma, os alunos desenvolveram o trabalho com os recursos que tinham em mãos, como folhas, jornais e revistas.

“Gostei muito de ter feito, pois era algo que eu não conhecia. O mais interessante é que tivemos total liberdade para criar, escrever, colar... e poder falar sobre o assunto que você quiser, é muito legal” ressalta Daniel Fauez, aluno da Escola Multimídia.

Na última segunda-feira, 28 de março, foi o dia escolhido para a entrega dos trabalhos. Confira o resultado!




Comentários

Postagens mais visitadas