Palestra de fotografia com Érica Lopes

Texto: Marlon Moura
Fotos: Léli Matos

A Produtora Antenados participou de um bate-papo sobre “Fotografia Autoral” com a Fotógrafa Érica Lopes, dia 18 de setembro, na Casa da Cultura Josefina Bento, em Betim, a proposta foi mostrar seus projetos da lei de incentivo a cultura aprovados na cidade.


Os Projetos  “Redoma”, “Sai do corpo”, “Expressões da Fé”, “Postando Arte”, “Só”, e “Exposição Fotográfica”  foram mostrados na Palestra. E para ela apresentar seu trabalho ao Antenados foi de grande satisfação. “Mostrar algo diferente para que sirva de incentivo para as pessoas que se interessam pela área e contribuir para o conhecimento. Para mim isso é maravilhoso”. Afirma Érica Lopes, Fotógrafa.


Para os Monitores a experiência de conhecer o trabalho da fotógrafa foi de grande importância para a escolha profissional. “Através do trabalho dela eu descobri que posso me aprimorar na fotografia, pois eu queria ser Jornalista, mas ao estudar a Fotografia Autoral, me fez repensar sobre oque seguir como profissão”. Diz Natalia Malaquias, Assistente do Antenados  Produtora.


Conhecer trabalhos novos, aprimorar o repertório e ter novas experiências, faz parte do objetivo do Antenados como Produtora e essa palestra contribuiu para que isto fosse possível. 

Comentários

Postagens mais visitadas