Ofício: Fotografia

Texto: Beatriz Antunes

Suelen Rüdiger é instrutora de fotografia na Produtora Antenados.

Repórter: Quais as mudanças que o Antenados e a Escola Multimídia proporcionaram em você?
Quando entrei no Antenados em 2012, tive contato com muita coisa. Conheci vários lugares e pessoas, aprendi a trabalhar em equipe e fiz novas amizades. O que foi essencial na minha vida, tanto na formação humana quanto na área profissional. Além disso, ser instrutora na Escola Multimídia foi uma oportunidade única, perfeita para poder repassar meus conhecimentos aqueles que querem aprender o ofício do audiovisual.

Repórter: O que te inspirou a começar um projeto pessoal e o que você mais gosta de registrar como fotógrafa?
Quando comecei a fazer parte do Antenados, logo me identifiquei com  a fotografia. Minha paixão foi crescendo a cada dia, então logo pensei em começar um projeto pessoal para poder colocar em prática tudo que sei, podendo registrar meus momentos favoritos, os familiares.

Repórter: Deixe uma mensagem para as pessoas que querem começar na área de comunicação. Quem gosta e se identifica com a área da comunicação, vá em frente. Os obstáculos sempre existem, mas nunca desista. Se você realmente quer algo, lute para conseguir, já que nossos sonhos sempre podem ser realizados, basta acreditar e ir atrás.

Comentários

Postagens mais visitadas