Nova Turma Escola Multimídia


Hoje começou as aulas da terceira turma da Escola Multimídia Antenados. Foram disponibilizadas 20 vagas para Curso de Audiovisual que tem a duração de 3 meses. O curso aborda várias áreas da comunicação tais como: Jornalismo, Fotografia, Cinegrafia e Edição de Vídeo e Imagem.


Em novembro de 2014, o Antenados deixou de ser projeto para se tornar produtora, e em Março de 2015 foram abertas as portas para receber a primeira turma da Escola Multimídia Antenados. No primeiro dia de aula os alunos conheceram a Instituição e gravaram um pequeno vídeo falando sobre as suas expectativas para o curso.



"Espero que o Curso de Audiovisual possa me proporcionar experiências no qual eu leve para o meu cotidiano futuramente na área pessoal e profissional". Disse Maria Luiza dos Santos, aluna da nova turma.


Ao longo desses 3 meses os alunos irão produzir fotos, vídeos, fanzines e um incrível trabalho final sobre Jornalismo, Para acompanhar essas novidades, fique atento em nossas redes sociais e inclusive no blog.

Texto:
Luiz Gonçalves e Lívinna Prates
Fotos: Lorrany Ramos

Comentários

Postagens mais visitadas