Dia do Estagiário

Quando falamos sobre esta data, citamos a vida de milhares de trabalhadores que iniciaram suas carreiras através do estágio. Comemorado no dia 18 de Agosto, através do decreto-87.497 que deu origem ao dia do estagiário no ano de 1982. Tendo proporcionado assim, à diversos estudantes a aprendizagem social, cultural e profissional.

O estágio é uma porta aberta para quem busca conhecimento em determinada área. É uma forma de aprender e ao mesmo tempo um benefício para as empresas tendo baixo custo com funcionários, assim conseguindo uma forma de treinar e aprimorar cada vez seu possível futuro funcionário, sendo que o estágio oferece a possibilidade de ser contratado permanentemente na empresa onde atua.

Viemos lembrar desta importante data que amplia os horizontes de diversos jovens e estudantes por todo o mundo, formando assim, futuros profissionais de qualidade e capacitados para o mercado de trabalho. Dia do estagiário, o dia de homenagear você, estudante que dedica parte da sua vida sempre pensando na preparação para o futuro e assim tornando-se um grande profissional.


Comentários

Postagens mais visitadas