A comunicação através do tempo - parte 2

A comunicação representa um vínculo designado a difundir a informação a partir do desenvolvimento da tecnologia, por exemplo, o rádio, a televisão e a boa e velha internet.

O rádio desde seu início  tem sido utilizado para propagar informações, músicas  e radionovelas, também foi muito utilizado nas  guerras para os soldados se comunicarem . Com o passar dos anos a comunicação tem evoluído, o rádio foi deixando de ser utilizado e, assim, abrindo mais espaço para a Tv e a internet.

A Televisão foi fundada em 1981, desde então a comunicação teve seu grande marco, os Telejornais eram apresentados por meio de jornais impressos, os Âncoras liam as manchetes e assim o pessoal de casa ficavam informados, nem imaginavam que teria muita evolução ainda por vir.
www.todamateria.com.br/meios-de-comunicacao/

A partir de 1994 a internet começou a ser comercializada e, assim se expandindo cada vez mais.  Foi fundada para o dia a dia das pessoas, mas com o passar dos anos se tornou algo muito além de apenas isso. Hoje a internet se tornou algo indispensável, pois através dela temos informação a todo momento e se comunicar também se tornou algo muito mais funcional.


Podemos afirmar, sem dúvida alguma que a comunicação evoluiu muito com o passar dos anos, mas será que tem mais alguma novidade por vir? Deixe sua opinião nos comentários.

Texto:  Ítalo Pierre

Comentários

Postagens mais visitadas