Top 5 smartphones com cameras excelentes para fotografia

Hoje em dia todo mundo têm um smartphone, é muito comum ver em todo lugar as pessoas fotografando para postar nas redes sociais, e, pensando nisso, iremos listar agora alguns celulares com boas câmeras para dar aquele destaque em suas fotos. 

5 - LG G6
O top de linha da LG é focado nas necessidades diárias dos seus usuários, conta com um formato da tela sem bordas, o que faz o aparelho ficar bem atraente, mas não é um diferencial aqui da nossa lista. O aparelho tende a registrar ótimas fotos, pois tem uma câmera de 13 megapixels, o que o possibilita de tirar fotos em alta resolução e gravações em 4K.

4 - i-Phone X

Desde que o aparelho foi lançado uma pergunta que muitos têm feito é “Por que comprar um celular de 7 mil reais?”
O I-phone X traz algumas novidades como, display mais brilhante, cores cada vez mais vivas e em relação à câmera temos agora uma abertura de f/2.4 e, além disso, o modelo atual traz estabilização óptica com  um sensor duplo com 12 megapixels.


3- Galaxy Note 8
Até agora o Galaxy Note 8 foi um dos mais avançados feitos pela Samsung, com ótimo design, sem bordas Laterais e com as duas Câmeras na traseira do celular com zoom e estabilização ptica  de imagens, o aparelho é uma boa escolha, as especificações técnicas indica uma ótima aquisição, principalmente se você é uma pessoa que costuma fazer tudo no seu smartphone, pois ele conta com uma caneta digital para criar anotações com mais facilidade e ainda apresenta ótimas câmeras, tanto traseira como frontal.

2-Moto Z2 force
Com tela inquebrável e ótima duração de bateria, o Moto Z2 Force conta com câmeras de ótima qualidade, sendo uma traseira de 12 megapixels e abertura de f/2.0, já a câmera frontal tem uma abertura de f/2,2 e  frontal de 5 megapixels.

1 – Galaxy S8
Por mais que a Samsung tenha modelos avançados, o S8 veio trazendo o conjunto mais interessante. As câmeras são excelentes e com qualidade de imagens de fato surpreendente, o processamento otimizado de imagens multiquadros mantém todas as selfies límpidas e nítidas, a câmera do aparelho tem uma abertura de f/1,7, 8 megapixels e foco automático inteligente.
Fonte:olhardigital.com.br



Comentários

Postagens mais visitadas