O Futuro dos Cinemas

Você já parou e pensou, como será o cinema daqui alguns anos, ou qual vai ser a próxima tecnologia no mundo dos filmes? Aposto que sim, então se você é um curioso, assim como nós, aqui da produtora, confira agora quais são as próximas novidades no mundo cinematográfico.
Segundo o NAB Show, o cinema daqui a 50 anos chegará ao limite de definições perceptíveis pelo o olho humano. Muito mais que imagens em Ultra High Definition, chegaremos as imagens de Ultra High Realismo, que envolve a visão tridimensional sem necessidade de óculos ou outros dispositivos especiais.
A primeira área de grandes transformações no cinema será em display ou telas. Teremos que ir muito além do que temos hoje, com tecnologias de LED ou OLED para aprimorar cada dia mais a imagem, o brilho, as cores e os contrastes. Partimos do 4K, que ainda está na infância, para dar o salto de maior impacto no 8K.
Com essas tecnologias o cinema vai melhorar ainda mais, isso será muito agradável para os amantes das telonas. Imagine você assistindo um filme que gosta com esses recursos.

Texto: Matheus Santana
Imagens: Google






Comentários

Postagens mais visitadas