A era dos heróis

O cinema já passou por diversas eras, como a era de ouro do cinema Americano dos anos 20 aos 60, a época dos filmes de faroeste nos anos 70, os filmes de ficção na década de 80 e mais recente a era dos heróis.

https://www.einerd.com.br/estudo-revela-quais-os-super-herois-mais-pesquisados-no-brasil/
Tudo começou nos anos 2000, quando X-Men foi lançado, deixando os fãs de quadrinhos super animados por conseguirem ver de um jeito mais realista o que se passava nas HQ's. 

http://www.cinemadeprimeira.com.br/2015/05/franquias-de-sucesso-x-men.html
Desde então, Marvel e DC vem produzindo diversos filmes como Vingadores, Liga da Justiça e solos de cada herói. Já existem muitos filmes esperados para esse ano, sendo um deles o próximo filme dos "Vingadores: Guerra Infinita", que será lançado dia 26 de abril aqui no Brasil. 

https://legiaodosherois.uol.com.br/2018/vingadores-guerra-infinita-marvel-libera-video-especial-para-os-10-anos-de-filmes.html
Há quem já cansou de filmes de super-heróis, mas essa era do cinema já tem produções confirmadas até 2020! Se você é um fã de filmes e gosta de uma boa crítica, confira o nosso canal no Youtube, Art Cine Antenados, para ver mais conteúdos como esse.

Texto: Daniel Vitoriano 
Fonte : Em Foco

Comentários

Postagens mais visitadas