Instax Square - SQ10

A Fujifilm vem inovando cada vez mais seu mercado fotográfico, e ela acaba de lançar uma câmera híbrida entre digital e analógica, a Instax Square SQ10.



A Square SQ10 é uma câmera diferente dos outros modelos da série Instax. Ela consegue juntar dois universos, sendo eles, o analógico e a tecnologia das digitais, por isso, uma câmera híbrida.
É possível revelar a foto na hora, utilizando um filme instantâneo, mas também é digital podendo publicar imagens nas redes sociais, você também pode fazer pequenas edições, retoques e entre outros itens, tudo isso antes da impressão da fotografia.


A SQ10 possui display LCD de 3 polegadas que permite melhor enquadramento e foco, assim você pode ter um controle maior na hora de registrar um momento. Além disso, ela conta com um design refinado que teve uma ótima evolução de outros modelos da série Instax.



Seu sensor é quadrado e do tipo CMOS de 1/4 polegadas, e tem resolução de 1920 x 1920 pixels. A lente tem abertura de F2.4 com sensibilidade ISO, varia entre 100 e 1600 automaticamente. Vale lembrar que o filme Instax possui apenas a sensibilidade ISO 100.


Esta foi a Instax Square SQ10, que apresentou novas mudanças nos antigos modelos da série Instax e vem conquistando o mercado cada vez mais.

Texto: Leonardo Abras
Fonte: Techtudo

Comentários

Postagens mais visitadas