Sony - A7 III

Com toda certeza o mercado atual na área da comunicação vem se ampliando de formas enormes, com novas tecnologias, modelos e novas formas de inovar para poder agradar o gosto de cada um, com imagens incríveis e qualidade surpreendente.
A Sony vem cada vez mais dominando o mercado de câmeras há alguns anos, ainda mais quando falamos das full frames, que disponibilizam imagens com extrema qualidade e nesse ritmo ela acaba de lançar mais um modelo da série α: A Sony A7 III.
Ela conta com um disparo contínuo de até 10fps e vídeos em resolução 4K. A A7 III também conta com uma estabilização no corpo em 5 eixos. Apresenta um sensor CMOS de 24.2 megapixels full frame, incríveis 693 pontos de autofoco e uma sensibilidade ISO de 100-51200 expansível até 50-204800.
Conta com uma bateria que é um espetáculo à parte, permitindo até 610 fotos por carga, oferecendo muito mais do que qualquer outra câmera semelhante já ofereceu no mercado. E não poderia faltar conectividade com Wi-fi, Bluetooth e NFC integrados, também possui monitor LCD de 3 polegadas inclinável e sensível a toque.
A poderosa Sony A7 III estará disponível no exterior em meados de abril por volta de 2000 dólares, o corpo, ou 2200 dólares, o kit com a objetiva FE 28‑70 mm F3.5‑5.6.

Texto: Leonardo Abras
Fonte: Fotografia Dg

Comentários

Postagens mais visitadas