Você conhece o Personal Organizer?

O Personal Organizer ainda é algo muito novo no Brasil, mas com o tempo, vem conquistando seu espaço na vida de muita gente que vê o seu dia ''voar''.


O que seria o Personal Organizer?

O Personal Organizer seria um profissional que possui uma certa habilidade para ajudar/assessorar pessoas que tem a vida muito corrida, seja ela pessoal ou profissional dependendo do público.


Eles atuam fundamentalmente na organização, ou seja, em itens pessoais que você tem muito pouco tempo para resolver ou em itens de trabalho, seja ele matérias, planilhas, ou até mesmo fotografias.


Esse profissional explora ao máximo os meios de organizações possíveis através de programas que auxiliam em arquivos duplicados, tipos de pastas, álbuns ou caixas para armazenamento físico e digital utilizando a técnica ''scrapbook'' digital tornando o álbum único e exclusivo.

E eles também são bastante flexíveis para os fotógrafos de plantão, dando a possibilidade de se trabalhar em casa ajustando os horários ao cliente.



Esse texto foi pra você que precisa dar aquela ''organizadinha'' em casa e lhe falta tempo pra isso.

Texto: Leonardo Abras
Fonte: Fotografia Dg

Comentários

Postagens mais visitadas