Você sabe como surgiu o drone?

O drone que conhecemos hoje em dia foi criado pelo israelita, Abe Karem, Engenheiro Espacial responsável por criar o drone americano mais temido e bem sucedido, inclusive utilizado em guerras.


Um Drone é um veiculo aéreo não tripulado, controlados remotamente e muitas das vezes com câmeras de alta qualidade. Durante um tempo foram utilizados como brinquedo, mas hoje há uma crescente no mercado profissional para os pilotos. A evolução tecnológica permite que hoje quem deseja ser um piloto controle o seu drone diretamente do celular ou tablet. Alguns modelos inclusive podem ser controlados por meio do acelerômetro do smartphone. O que torna a experiência mais imersiva.


Os primeiros modelos eram utilizados apenas para fazer imagens, e vídeos, mas estão cada vez mais resistentes, autônomos e fortes. O Facebook anunciou o seu projeto de levar internet às residências usando drones. Com a sua popularização, assim como ocorreu com a internet, o seu uso torna-se constante e faz total diferença na vida das pessoas.

Fonte:https://odrones.com.br › Artigos
Imagens:Google Imagens
João Miranda

                    

Comentários

Postagens mais visitadas