3 Apps de edição de fotos fáceis de usar e de ótima qualidade

Já está bem claro que os celulares estão cada vez avançados, e assim como os smartphones, os aplicativos vem crescendo cada vez mais e nos mostrando várias ferramentas diferentes. Hoje vamos falar um pouco de aplicativos de edição para o seu android.

ADOBE LIGHTROOM

Quando se trata de edição não podemos esquecer o famoso Adobe Lightroom, trazendo recursos bem interessantes e reunindo várias aplicações em sua foto. Ele é um aplicativo divertido e bem fácil de ser utilizado.

PHOTOSHOP MIX

Ainda falando da Adobe a desenvolvedora do Photoshop, a pouco tempo ela encerrou o aplicativo Photoshop Touch dividido-o em quatro aplicativos. O indispensável deles é o Photoshop Mixreunindo as principais e fundamentais ferramentas básicas.

FOTOR

Certamente o Fotor é um dos melhores e mais completos aplicativos da lista, com ferramentas nunca encontradas em outro app. Ele é elegante, bem organizado e de fácil acesso. São vários recursos bem interessantes que  nos permite brincar bastante com a fotografia.
Bom galera estas são algumas de nossas dicas para os amantes de fotografia e para você que quer editar sua foto sem ter muito trabalho. Se você gostou e tem algum editor para nos indicar deixe nos comentários. Compartilhe este texto para ajudar aquele amigo que está na dúvida sobre qual app usar!

Texto: Ítalo Pierre
Imagens: Google Imagens

Comentários

Postagens mais visitadas