O Instituto Ramacrisna realiza mais duas formaturas

Na tarde de ontem, 9 de maio, foi realizada uma formatura conjunta da turma de Operador de Computadores e Redes Locais juntamente com a 7ª turma do curso de Audiovisual.
TURMA AUDIOVISUAL
TURMA CEIS
 O curso de Audiovisual que é ministrado por nós da Produtora Antenados teve duração de 3 meses e ofereceu aos alunos a capacitação nas áreas de fotografia, cinegrafia, edição de imagens e Jornalismo. 
“Cada matéria me surpreendeu de algum jeito... O jornalismo com suas etapas de como é feito uma matéria, a fotografia nos mostrando um novo olhar de cada coisa, a cinegrafia com os posicionamentos e a edição que faz a junção de tudo trazendo a harmonia a tudo isso. E espero levar todo esse conhecimento e as amizades que conquistei para a vida”. Afirma o aluno Pedro Rodrigues.
A formatura foi repleta de emoções e além das tradicionais homenagens dos paraninfos, pais, e do coordenador Cledemar Duarte, os alunos ainda foram homenageados através de uma apresentação musical, realizada pelos colegas de classe Missia Pereira e Yuri Nunes.


“Esses 3 meses de curso foram excelentes. Foi uma experiência única, pois através da competência dos professores e instrutores adquiri novos conhecimentos que vou poder colocar em prática. O curso de audiovisual superou minhas expectativas, obrigada a todos vocês!” Foram as palavras da aluna Amanda Lopes.


Texto: Julia Souza
Imagens: Ítalo Pierre

Comentários

Postagens mais visitadas